Área do Cliente

Esqueceu a Senha?

Fidelidade Corretor


Esqueci minha senha

Pet place: seu cãozinho vai adorar essa ideia. Conheça!

16 de maio de 2017
89589-pet-place-seu-caozinho-vai-adorar-essa-ideia-conheca

Os animais de estimação tornaram-se verdadeiros membros de muitas famílias brasileiras. E em meio ao grande crescimento imobiliário, gerir espaços comuns para a harmonia entre aqueles que amam os bichinhos se tornou cada vez mais importante.

Como solução, surgiram os chamados Pet Places, que serão o tema do nosso artigo de hoje. Aqui explicaremos um pouco mais sobre eles e também daremos dicas de como cuidar do seu cãozinho no apartamento sem grandes problemas. Acompanhe!

O que é o Pet place?

Apesar de vir em uma infinidade de nomes, o Pet place nada mais é do que um espaço comum destinado aos animais de estimação. Esses espaços podem variar de empreendimento para empreendimento, e são exclusivos para o cuidado e entretenimento dos bichinhos.

Como funciona?

Alguns contam com ambiente equipado para o banho e tosa dos animais, outros dispõem de circuitos de agilidade e brincadeiras e alguns são apenas um espaço para as necessidades. Seu custo pode variar dependendo da infraestrutura desejada, mas a grande maioria consiste em um espaço ao ar livre dedicado aos bichinhos de estimação.

Por que ele é importante?

Com esses espaços, os moradores podem ficar cada vez mais tempo com seus cachorrinhos, se divertindo e oferecendo todo o cuidado necessário sem precisar deixar a comodidade e a segurança do condomínio de lado.

Além disso, eles promovem um bom convívio social entre todos os condôminos.

Como ter um cão em apartamento?

Para cuidar do seu cachorrinho no apartamento sem enfrentar grandes problemas, é necessário ter em mente alguns pontos. Abaixo explicamos alguns deles:

Necessidades

Os animais de estimação fazem suas necessidades ao decorrer do dia, e garantir um espaço para tal é fundamental. Se você não dispõe de muito tempo para levar seu cãozinho fora do apartamento, é preciso oferecer um espaço interno.

Com um pouco de adestramento e alguns jornais, tecidos absorventes ou até mesmo gramas sintéticas, seu bichinho estará confortável para realizar todas as necessidades.

Segurança

Se você reside em andares muito altos, é importante pensar na segurança do cachorro. Nem todas as raças dispõem da “noção de altura”, assim, instalar redes de proteção ou envidraçar as varandas é fundamental.

Além disso, é importante manter objetos cortantes ou produtos de limpeza tóxicos fora do alcance, do contrário, acidentes graves podem ocorrer.

Passeios

Os passeios são outro ponto importantíssimo do cuidado animal. Eles são, além de um momento de distração, uma maneira de gastar a energia do cãozinho e mantê-lo saudável.

Dessa forma, é importante fazer passeios regulares ao longo da semana e brincar bastante com o animal. Isso contribui para que ele fique calmo no apartamento . Os Pet Places são essenciais nessa jornada.

Esperamos que esse artigo tenha acabado com suas dúvidas sobre o assunto e sido útil para você que tem um cãozinho em casa. Se gostou, não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais, dessa forma eles também ficam por dentro dessa ótima novidade!

Compartilhe esse conteúdoShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Comentários

Telefone

Telefone:

(85) 3133.4050

Whatsapp do Cliente

Whatsapp p/ Clientes:

(85) 98628-0062

Whatsapp do Corretor

Whatsapp p/ Corretores:

(85) 98203-2700

E-mail

Enviar e-mail

jsimoes@jsimoes.com.br