Entre em contato no whatsapp

Qual assunto deseja tratar?

Absoluto Parque do Cocó Azzurra Aldeota J.Smart Vicente Leite J.Smart José Vilar Serenitá Residence Sou Corretor de Imóveis Já sou Cliente
Icone Instagram Icone Facebook Icone Youtube

Área do Cliente

Esqueceu a Senha?

Fidelidade Corretor


Esqueci minha senha

Caminhos livres: A preocupação da acessibilidade no mercado imobiliário

21 de março de 2016

A preocupação da acessibilidade nos espaços também está chegando ao mercado imobiliário. Áreas comuns e privadas começam a ser construídas para todos, facilitando o transitar da criança ao idoso, tenham eles algum tipo de deficiência ou não.

Corredores e portas mais largos, rampas, inexistência de batentes e pisos antiderrapantes são alguns exemplos do que as construtoras estão investindo para deixar os lares mais acessíveis e também mais seguros.

Daniel Otoch Simões, diretor comercial da J. Simões Engenharia, adianta que a construtora lançará, em 2016, um edifício no bairro Guararapes com um andar para deficientes. O projeto ainda está sendo elaborado e ainda não possui nome, apenas terreno. “Nossos empreendimentos, como o Absoluto (Cocó), Serenitá (Cocó) e o Azurra (Aldeota) são pensados para serem seguros para a família inteira”.

Com o programa Lar Seguro, a J. Simões investe em pisos sem desnível, rampas com 30 centímetros de largura e elevadores para dar acesso às áreas de lazer. Daniel argumenta que essas soluções de acessibilidade não encarecem as obras, mas são fatores que ajudam o consumidor a optar por edifícios deste tipo em detrimento de outros.

Fonte: O Povo

Compartilhe esse conteúdoShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Comentários

Telefone

Telefone:

(85) 3133.4050

Whatsapp do Cliente

Whatsapp p/ Clientes:

(85) 98628-0062

Whatsapp do Corretor

Whatsapp p/ Corretores:

(85) 98203-2700

E-mail

Enviar e-mail

jsimoes@jsimoes.com.br