Icone Instagram Icone Facebook Icone Youtube

Área do Cliente

Esqueceu a Senha?

Fidelidade Corretor


Esqueci minha senha

4 erros que você não pode cometer ao comprar apartamento em Fortaleza

28 de novembro de 2016
52714-4-erros-que-voce-nao-pode-cometer-ao-comprar-apartamento-em-fortaleza

A aquisição de um imóvel é um momento de muita alegria na vida da maioria das pessoas. Porém, para que tudo saia do jeito certo e não haja nenhum problema no futuro, é importante tomar alguns cuidados. Se você deseja um apartamento em Fortaleza, não tenha dúvidas: é fundamental ser atencioso com os detalhes.

A capital cearense é uma cidade encantadora, em franco desenvolvimento, e o mercado imobiliário local pode ser um investimento excepcional. Ficou interessado? Então leia o conteúdo a seguir e descubra algumas dicas para que tudo corra da melhor maneira. Confira!

1. Não entender as opções de financiamento

A compra de um imóvel envolve uma grande quantidade de capital, e muitas pessoas só conseguem realizar o sonho de adquirir uma casa ou um apartamento em Fortaleza por meio do crédito obtido com financiamentos. No entanto, não saber ao certo como funciona essa modalidade de crédito é um erro muito comum e que você não deve cometer.

Antes de assinar o contrato, procure conversar com o gerente do banco ou com o funcionário responsável da construtora. Pergunte sobre a possibilidade do uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e conhecer os tipos de amortização e peça uma simulação. Só feche o acordo se você perceber que as parcelas realmente cabem no seu bolso.

2. Não saber o preço médio da região

Se você encontrou uma região perfeita para suas necessidades, não hesite em se informar sobre os preços praticados pelo setor imobiliário no local. Conhecer o valor do metro quadrado não apenas ajuda a saber se você tem condições de fazer uma proposta, como também evita que você aperte seu orçamento.

3. Não analisar o contrato de compra e venda

Todas as pessoas que forem fazer uma transação imobiliária precisam analisar muito bem o contrato de compra e venda antes de assiná-lo. Esse documento serve para dar mais segurança às partes envolvidas na transação.

É fundamental fazer uma avaliação precisa e não assinar nenhum termo aditivo sem compreender perfeitamente o seu conteúdo, mesmo que, para isso, seja necessário contar com auxílio profissional.

4. Não considerar as taxas e impostos

Por fim, não considerar as taxas e impostos é outro erro para quem quer comprar um apartamento em Fortaleza. Muitas pessoas pensam apenas no valor da venda, usam todos os seus recursos para efetuar o pagamento e depois acabam tendo problemas para arcar com todas as despesas da propriedade.

Esses são os erros que você não pode cometer ao comprar  um apartamento em Fortaleza! Restou alguma dúvida? Você tem outras dicas sobre o assunto? Deixe um comentário!

Compartilhe esse conteúdoShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Comentários

Telefone

Telefone:

(85) 3133.4050

Whatsapp do Cliente

Whatsapp p/ Clientes:

(85) 98628-0062

Whatsapp do Corretor

Whatsapp p/ Corretores:

(85) 98203-2700

E-mail

Enviar e-mail

jsimoes@jsimoes.com.br