Icone Instagram Icone Facebook Icone Youtube

Área do Cliente

Esqueceu a Senha?

Fidelidade Corretor


Esqueci minha senha

Dicas para evitar transtornos durante a mudança

24 de março de 2017
mudança

Você vai chegar no seu novo apartamento, e a gente sabe que a hora da mudança não é um momento fácil. Separamos algumas dicas para você fazer tudo sem dor de cabeça.

Planeje

Contrate o serviço com pelo menos uma semana de antecedência. Objetos de valor e itens pequenos devem ser levados com você, assim evita pequenos transtornos. Verifique o horário permitido para realizar a mudança, tanto em condomínios, como nas vias. É preciso ficar atento, pois em algumas ruas é limitada a circulação de veículos grandes.

Documentos

Separe com antecedência documentos, talões de cheque, comprovantes recentes, joias, roupas e medicamentos de uso diário. Reúna esses e outros arquivos numa só pasta e guarde-os com muito cuidado.

Eletroeletrônicos

Desligue com 24h de antecedência geladeira, freezer ou frigobar. Desinstale máquina de lavar, secadoras, lava-louças, exaustores, condicionadores de ar, micro-ondas, cortinas, persianas e chuveiros. Recomendamos ainda retirar os cartuchos de impressora a jato de tinta, isto evita acidentes.

Alimentos

Separe e diminua o estoque de alimentos perecíveis. Estes não podem ser transportados.

Animais

Providencie um local para deixá-los no dia da mudança. Utilize o transporte especializado para eles e procure sempre a orientação de um veterinário.

Não esqueça de avisar sobre seu novo endereço a amigos, parentes, companhia de energia elétrica, água, telefone, TV a cabo, bancos e outros serviços contratados.

Com organização e preparação sua mudança poderá controlada e realizada com o mínimo de transtorno. Quer compartilhar alguma dica? Deixe seu comentário.

 

Compartilhe esse conteúdoShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Comentários

Telefone

Telefone:

(85) 3133.4050

Whatsapp do Cliente

Whatsapp p/ Clientes:

(85) 98628-0062

Whatsapp do Corretor

Whatsapp p/ Corretores:

(85) 98203-2700